Família realiza jantar beneficente em prol de Isabelle


- 2 de outubro de 2018.
Destaques, Geral
, , , , ,

A família da pequena Isabelle de Fatima Monteiro de Oliveira, menina de oito anos, contando com apoio de amigos e da comunidade, realiza no dia 10 de novembro, a partir das 20h, no Pavilhão da Igreja São Cristóvão, um jantar beneficente, que visa arrecadar valores para auxiliar nos tratamentos de saúde da menina. Ela tem paralisia cerebral e Síndrome de West, uma doença rara caracterizada por crises epiléticas frequentes.

De acordo com a mãe de Isabelle, Andressa Monteiro da Silva, para realizar o evento eles contam com doações. “Precisamos ainda de muitos ingredientes e produtos diversos para realização do jantar, onde todo valor arrecadado será para compra de medicamentos, consultas, viagens, fraldas, produtos de higiene e exames”, explica.

Os organizadores necessitam dos seguintes produtos:

Além disso, será realizado sorteio de brindes, através de bingo. “Para isso, necessitamos de doações dos brindes, que serão entregues no dia. Contamos com a colaboração de quem puder nos ajudar. Qualquer doação será muito bem-vinda”, disse Andressa.

Quem tiver interesse em contribuir com doações ou adquirir ingressos para o jantar, no valor de R$25,00, pode entrar em contato pelos telefones: (49)9 9967-7682 e (49)9 9938-9851. O cardápio será macarronada, galeto, porco, saladas e pão.



Uma resposta para “Família realiza jantar beneficente em prol de Isabelle”

  1. Jura Manfroi disse:

    Povo caçadorense é solidário. Certamente será um evento com sucesso. Estamos em oração em favor da família!!