Prefeitura emite notal oficial sobre shows da ExpoCaçador


- 8 de abril de 2019.
Brasil, Caçador, Eventos, Geral, Política, Santa Catarina
, , , , , , ,

Em virtude das fake news (termo empregado para designar notícias falsas) disseminadas nas redes sociais, que a ExpoCaçador, contaria com shows de Fernando e Sorocaba, Zé Neto e Cristiano e Jorge e Mateus, a Prefeitura de Caçador divulgou uma nota oficial em que narra não estar definidas as atrações musicais da ExpoCaçador.

A ExpoCaçador é um evento de parceira da Prefeitura, Associação Empresarial (ACIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação das Micro e Pequenas Empresas (AMPE) e Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) a realizar-se em Maio.

O evento, que acontece no Parque das Araucárias, terá exposições do comércio, indústria, agropecuária e prestação de serviços, visando reunir toda a região.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DA PREFEITURA:

A Prefeitura de Caçador vem a público informar que ainda não estão definidas as atrações musicais da ExpoCaçador. Haverá, no dia 12 de abril, um Pregão para definir a empresa, que será a responsável pela contratação dos shows. Somente então será possível conhecer a nominata para o evento.

A Prefeitura reitera ainda que o objetivo da ExpoCaçador é apresentar para a cidade e região as potencialidades econômicas locais, através de empresas e entidades dos setores industriais, comércio, prestação de serviços, agropecuário, conhecimento e turismo. Os shows locais e nacionais fazem parte das atrações musicais, que vão incorporar o evento.

A ExpoCaçador acontece de 16 a 19 de maio, no Parque das Araucárias e está sendo organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. “Informamos que os shows só serão definidos após o processo licitatório”, completou o secretário Edson Fezer.