AMARP realiza última reunião de 2019 no próximo dia 12


- 26 de novembro de 2019.
Economia, Geral, Política
, ,

A última reunião ordinária da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp) acontece no próximo dia 12 de dezembro, no Videira Country Club. Será um encontro de confraternização entre os 15 municípios associados que através da participação dos prefeitos estiveram presentes em reuniões ordinárias e realizaram ações em conjunto através da associação em 2019.

O presidente da Amarp e prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga, diz que a reunião de encerramento vem a coroar um ano de muito trabalho, em que os municípios estiveram unidos em prol das causas regionais, contribuindo para o desenvolvimento e engrandecimento desta região.

“Avançamos em importantes programas como é o caso do Líder e ainda ações voltadas ao Turismo e à Infraestrutura. Fomos pioneiros na execução do Programa Recuperar e saímos na frente em várias outras pautas em que os prefeitos estiveram sempre juntos, trabalhando de forma colegiada. Este é um ano de saldo positivo, mas ainda temos muito trabalho pela frente, buscando sempre atender aos anseios da população e o fortalecimento econômico e social das nossas cidades”, finaliza o presidente. Informações: AMARP